Pavorô: Milene Uehara transforma bordão em hit

Blog de sbtistas :BLOG DO SBT 2013 : 2013 Junto com Você !!!, Pavorô: Milene Uehara transforma bordão em hit

Há muitas bailarinas nos programas de auditório do SBT, mas só Milene Uehara “pavorô”. Graças a este bordão – que tem origem no verbo apavorar, mas significa algo muito bom –, Milene foi promovida a secretária do apresentador Ratinho. Aos 31 anos, a assistente de sotaque do interior vem ganhando cada vez mais espaço no programa, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h15.

“As pessoas dizem ‘arrasou’, mas eu sempre disse ‘pavorô’ quando algo é muito legal”, define a dona do bordão.

Milene Pavorô, desde fevereiro, lê e comenta os e-mails no quadro “Jornal Rational”. Há dez anos no SBT como bailarina, ela era alvo fácil das brincadeiras dos apresentadores, como Ratinho e Celso Portiolli. “Sempre fui divertida e eles brincavam comigo porque sou do interior e tenho sotaque”, diz Milene, que é de Campinas, a 90 quilômetros da capital.

Com a promoção a assistente de Ratinho, Milene mudou o visual e deixou as roupas curtas de lado. Prendeu os cabelos, começou a usar saias justas e blusas cheios de babados e flores. O figurino de gosto duvidoso foi ideia da mãe, Solange, de 56 anos. “Foi minha mãe que mandou usar roupa de secretária. Aí, depois, o figurinista do SBT passou a seguir o mesmo padrão”, conta. Nos eventos para os quais tem sido contratada, o pedido é para que vá vestida como no programa.

Na atração, Pavorô também canta raps, criados por ela, dança e mostra seus golpes de karatê. Descendente de japoneses, a moça é faixa preta.

Milene pode parecer uma personagem, mas não é. Só agora começou a fazer aulas de teatro. “O pior é que sou assim mesmo. Sempre fui espontânea. Mas agora estou fazendo teatro porque estou gostando dessa área de comédia”, diz a nova humorista do SBT.

terça 01 novembro 2011 10:35 , em SBT Notícias




1 Fan

Nenhum comentário Pavorô: Milene Uehara transforma bordão em hit



Seu comentário :

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (23.20.20.195) para se identificar     


Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para sbtistas

Precisa estar conectado para adicionar sbtistas para os seus amigos

 
Criar um blog